sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sobre um amor

Sobre um amor

Traz a luz
pra dentro da minha alma.
eu espero sem respirar
pelo vento que sopra o meu cabelo.
Enche meus pulmões de graça
e me dá de graça
a doçura dos teus beijos.

Como eu gosto de sentar
do teu lado
e ver o tempo passar.

Como é bom
sonhar acordado
dormindo ao teu lado.

É tão fácil brincar
de ser feliz,
dificil é ser feliz de verdade.

Se eu pudesse colorir
as paredes do meu quarto
teriam a cor do teu sorriso.
Se o Sol pudesse escolher
certamente
teria o brilho dos teus olhos.

Vale mesmo morrer de amor?
Vale mesmo viver com essa dor?
Por que doí tanto esse amor?

Vem que meu coração
precisa do seu pra bater.
Vai que o que
já bate é saudade.

É tão fácil brincar
de ser feliz,
dificil é ser feliz de verdade.

05 de Junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário